top of page

Medina elogia agressividade do Inter no Gre-Nal e sentencia: "Equipe que queremos"

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Treinador colorado vibrou com a postura, principalmente no primeiro tempo, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no Beira-Rio


Alexander Medina conheceu o Gre-Nal e conseguiu mostrar sua melhor versão. Contestado pelo início de trabalho, o treinador amenizou a turbulência com a vitória por 1 a 0 sobre o maior rival na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O placar até poderia ser mais dilatado, tamanha soberania no clássico, acredita o treinador.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Em extensa entrevista coletiva, o uruguaio admitiu que o Colorado estava em débito e precisava dissipar as dúvidas que vinham da torcida e criavam um ambiente turbulento. Defendeu o grupo e reiterou sua qualidade.


Medina aprovou o rendimento da equipe. O protagonismo, que tanto apregoa, enfim, se viu. O Inter esteve no ataque e pouco ofereceu espaços ao Grêmio. Construiu oportunidades. Principalmente na etapa inicial.


- Foi um time agressivo, que esteve no campo do rival, apareceu em vários lados. Não faltou criatividade. Chegamos às zonas do campo muito próximas ao gol. No primeiro tempo, principalmente, me identifiquei muito com o time - disse Medina.


É a equipe que queremos. Ambiciosa, com um bom jogo, muitas variantes, posse de bola, agressiva na perda. Jogar assim um clássico é muito importante para nós.

— Alexander Medina


A postura inflou a confiança do charrua. Medina entende que o Inter merecia fazer mais gols. Se existia desconfiança, o que aumentou após a eliminação para o Globo na Copa do Brasil, o grupo mostrou que tem força para reagir.


- Me surpreendeu positivamente. Precisávamos personalidade para vencer este jogo. Ainda mais após a queda para o Globo. Eles tinham a chance de reverter. Quero felicitá-los pelo compromisso com o Inter e agradecê-los pela boa atuação. O resultado foi por um gol, mas sempre tentaram e chegaram por todos os lados - destacou o treinador.


Com a retomada do Cacique, o Inter chegou a 18 pontos, mesmo número do Grêmio, mas segue em terceiro em razão do saldo de gols (6 a 3 para o Tricolor). Na última rodada, o time de Alexander Medina enfrenta o Guarany de Bagé. A partida ocorre no sábado, às 16h30, no Estrela D'Alva.



Comments


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page