Medalhista Olímpico subiu no pódio no skate street masculino, e Guilherme Khury, de apenas 14 anos, conquistou o ouro com a melhor manobra na modalidade vert
Brasil levou mais duas medalha nos X-Games neste domingo, maior competição de esportes radicais do mundo. Kelvin Hoefler ficou com o segundo lugar na modalidade street masculina em uma final de altíssimo nível. O brasileiro garantiu 90.66 pontos e ficou com a prata. Na modalidade "melhor manobra no vert", Guilherme Khury acertou uma rotação de deixar os comentaristas do evento impressionados. O jovem brasileiro conquistou a sua oitava medalha neste campeonato e a segunda de ouro com apenas 14 anos de idade.
Foto: Reprodução Twitter
Yuto Horigome - primeiro medalhista de ouro da história das Olimpíadas no skate - não deu chances aos adversários. O japonês fez 95.66 na decisão com uma volta de arrepiar. Kelvin Hoefler conseguiu uma grande volta, mas não foi o suficiente para virar. O brasileiro garantiu uma nota acima dos 90 pontos. O veterano de 37 anos Ryan Decenzo fechou o pódio com 88 pontos e uma medalha de bronze.
Com apenas 14 anos de idade, Guilherme Khury já empilha medalhas nos X-Games. A habilidade do jovem prodígio em cima das quatro rodinhas impressionou os comentaristas do evento. O brasileiro mostrou superioridade na modalidade "melhor manobra no vert". Ele acertou um 900 "judo air", manobra que exige o skatista a rodar três vezes no ar chutando o pé da frente no ar. Gui conquistou sua oitava medalha neste campeonato e a segunda de ouro.
Fonte;ge.globo
Comments