Felipão não aprova atuação do Atlético-MG em estreia no Mineiro: "Tudo deu errado"
- MDD Sports

- 25 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Treinador cita dificuldade com a grama, vê desempenho abaixo do esperado, mas pondera: "Não vou tirar conclusão nenhuma do jogo"
O técnico Luiz Felipe Scolari não aprovou a atuação do Atlético-MG na derrota para o Patrocinense, na última quarta-feira, em Patrocínio, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. O Galo saiu na frente, mas sofreu a virada no segundo tempo
Na coletiva, Felipão assumiu que o plano da comissão técnica para o jogo não deu certo e citou a falta de criação na frente.

Foto: Pedro Souza / Atlético
- Não criamos, nós não merecíamos a vitória e perdemos. Tudo deu errado, perdemos o jogo. Na forma que pensamos na equipe, de jogar. Não correspondeu as nossas expectativas - disse o técnico do Atlético.
O Atlético atuou em Patrocínio com os desfalques de Hulk - última hora - Scarpa e mais quatro jogadores que ainda aprimoram a parte física: Bruno Fuchs, Mariano, Battaglia e Zaracho.
Na escalação titular, o treinador manteve a base do jogo-treino contra o Ipatinga, com as entradas de Pedrinho e Alan Kardec no setor ofensivo.
Em campo, o principal problema foi a bola aérea defensiva. Foi assim que o Galo sofreu os dois gols e deixou os três pontos escapar.
- É, pelo alto, pelo chão seria difícil de trabalhar. É uma forma que tem o clube do interior de fazer com que as equipes sintam mais dificuldades. Eles estão certos em pensar dessa forma. É o jogo deles, é interessante. Cada um usa a arma que tem em mãos.
- Não vou tirar conclusão nenhuma do jogo. Algumas coisas não irão acontecer, normalmente, já no jogo de domingo. Será um estádio diferente, um gramado diferente. As coisas vão acontecer naturalmente, assim como as melhorias.
O Atlético volta a campo no domingo. Os comandados de Felipão enfrentam o Democrata GV, na Arena MRV, às 16h. O duelo é válido pela segunda rodada do Mineiro.
Fonte;ge.globo






Comentários