Atlético-MG encerra negociação com Fluminense por Hulk
- MDD Sports

- há 3 horas
- 2 min de leitura
Atlético-MG encerra negociação com Fluminense por Hulk
Clubes tentaram acordo nesta segunda para concretizar transferência, mas negativa do Tricolor inviabilizou negócio, segundo fontes no time mineiro
O comando do Atlético-MG encerrou as negociações com o Fluminense para a transferência do atacante Hulk. Os clubes não chegaram a um acordo por causa da negativa da diretoria do Tricolor em relação a um dos termos propostos pelo Galo para ceder o jogador. Com isso, a tendência é de Hulk cumprir o contrato até o fim de 2026 com o time mineiro.
Nesta segunda-feira, os clubes conversaram sobre termos da oferta para liberar o atacante. Um deles tratava da cessão de porcentagem de atletas da base do Tricolor ao Atlético. Não houve acordo nesse ponto, gerando novo impasse entre as partes.
Oficialmente, a diretoria do Atlético não comenta o fim das negociações. Na semana passada, o estafe do jogador tinha encerrado as tratativas para a transferência. Os representantes de Hulk só aceitariam voltar a tratar do tema caso as duas diretorias chegassem a um acerto, o que não ocorreu.
A partir do meio do ano, Hulk pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Galo no fim da temporada de graça. O jogador e seu estafe descartam acionar a cláusula de renovação automática com o clube mineiro até dezembro de 2027.
Na última terça-feira, o jogador se posicionou nas redes sociais afirmando que iria cumprir o contrato com o Galo. Ele afirmou que se sentiu desvalorizado pelo Atlético na condução da negociação em meio à proposta do Fluminense.
Para integrantes de uma organizada, em protesto na Cidade do Galo, no sábado passado, o jogador disse que querem transformá-lo “em vilão”, diante das narrativas em torno da negociação.
— Você (torcedor) fez a leitura exata, essa narrativa de que tentaram me colocar como um vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz.

Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2026 — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF





Comentários