Curry volta a enterrar na NBA após seis anos: "Provavelmente a última da carreira"
- MDD Sports

- 2 de mar.
- 2 min de leitura
Curry volta a enterrar na NBA após seis anos: "Provavelmente a última da carreira"
Astro também mostra boa memória ao descrever cravada anterior, em fevereiro de 2019. Lance raro do camisa 30, porém, não impede derrota dos Warriors para os 76ers, no sábado
Apesar da derrota para o Philadelphia 76ers por 126 a 119, os torcedores do Golden State Warriors puderam celebrar um lance raro no sábado (1). Pela primeira vez desde 2019, Stephen Curry pontuou com uma enterrada.
A jogada aconteceu já no último quarto da partida, quando Buddy Hield roubou a posse na defesa e acionou o camisa 30, que, sozinho, pulou até a cesta. Não foi uma cravada típica da NBA, mas o momento deve ficar marcado na carreira de Curry.
– Essa provavelmente será minha última enterrada. Estou contando agora mesmo – disse o armador de 36 anos e 1,88m de altura.
Logo depois da jogada, Curry apontou para o assistente técnico Jerry Stackhouse, que tinha pedido uma cravada do camisa 30 dos Warriors. Foi só a 27ª enterrada da carreira do armador, que está na NBA desde 2009 e ficou conhecido pelos precisos arremessos de três pontos.
Curry não enterrava em partidas oficiais da liga americana de basquete desde fevereiro de 2019, contra o Sacramento Kings. Mesmo após tanto tempo, o astro dos Warriors mostrou boa memória e descreveu o lance de seis atrás.
– Em casa. Vindo da ala direita, com um passe de Durant. Contra Philadelphia, no último sábado, Curry registrou um duplo-duplo, com 29 pontos e 13 rebotes.
O brasileiro Gui Santos anotou 14 pontos em 17 minutos em quadra, mas também não impediu a derrota dos Warriors. Pelos 76ers, o grande destaque foi Quentin Grimes, que marcou 44 pontos.
Philadelphia encerrou uma sequência de nove derrotas e ocupa a 11ª posição da Conferência Leste. Os Warriors, por outro lado, perderam o embalo de cinco vitórias consecutivas e estão na 7ª colocação do Oeste.

Stephen Curry enterra na derrota dos Warriors para os 76ers — Foto: Bill Streicher-Imagn Images





Comentários