Brasileira campeã mundial peso-pena mostra motivação para derrotar desafiante: "Ela fala bastante"
O Bellator 300 acontece neste sábado, mas Cris Cyborg já está na pilha. Na pesagem cerimonial desta sexta-feira em San Diego (EUA), a campeã peso-pena da organização fez o possível para intimidar a desafiante Cat Zingano. A lutadora brasileira apareceu com uma cruz vermelha pintada no rosto e, na hora da encarada, além de um olhar intenso, soltou um berro na cara da adversária. O Combate transmite o Bellator 300 ao vivo neste sábado a partir de 19h20 (de Brasília).
- Ela fala bastante, vem falando bastante. Espero que ela esteja bem preparada para fazer uma grande luta - disse Cyborg ao Combate imediatamente após o fim do show, deixando claro sua motivação para enfrentar Zingano.
Foto: Bellator MMA/Lucas
- (Foi) Gratidão a Deus por tudo que fez na minha vida. Se não fosse uma pessoa que me disse, "Cris, você pode ser uma grande lutadora", eu nunca estaria aqui. Foi uma mensagem representando Jesus Cristo - disse a lutadora, que levava no colo a filha do lutador AJ McKee, que participou de seu camp.
O restante das encaradas foi protocolar, sem muitas emoções. As demais brasileiras do card, Ilara Joanne e Lorrany Santos, sorriram e cumprimentaram suas oponentes.
A pesagem oficial aconteceu mais cedo, pela manhã, no hotel que hospeda os lutadores. Apenas dois atletas não bateram o peso. Um deles foi Ilima-lei Macfarlane, que disputaria o cinturão peso-mosca contra a campeã Liz Carmouche. A luta foi mantida, mas só valerá título para Carmouche; caso ela seja derrotada, o cinturão ficará vago.
Fonte;ge.globo
Comments