Alcaraz passa mal em semi na Austrália, e atendimento por câimbras causa revolta de Zverev
- MDD Sports

- há 9 minutos
- 1 min de leitura
Alcaraz passa mal em semi na Austrália, e atendimento por câimbras causa revolta de Zverev
Na disputa do Australian Open, as câimbras têm sido problema para os tenistas pelo calor em Melbourne nos últimos dias
Carlos Alcaraz enfrentou problemas físicos durante a semifinal do Australian Open, com câimbras musculares e vomitando quando estava no sétimo game do terceiro set contra Alexander Zverev.
- Vomitei, não sei se tenho que tomar algo - disse para sua equipe técnica na beira da quadra.
Ele disputou mais de um game com dificuldades de locomoção e chegou a recebe atendimento médico na quadra pelas câimbras, em momento que causou reclamações de Zverev. Ele se revoltou porque as regras proíbem atendimento para quadros de câimbra.
- Não é possível que vocês estejam permitindo que ele receba atendimento por câimbras. Ele não está lesionado. Sempre assim, vocês protegendo esses dois caras - disse Zverev ao fiscal na quadra, possivelmente em referência a Sinner, que pediu atendimento também por câimbras durante disputa com Eliott Spizzirri. As câimbras têm sido problema para os tenistas pelo calor em Melbourne nos últimos dias, causando dificuldades também para Sinner no fim de semana.
Na ocasião, terminou conseguindo aproveitar a regra do calor, quando a partida foi interrompida, o teto retrátil acionado na quadra, assim como o sistema de refrigeração, para se recuperar enquanto perdia o terceiro set. Outras partidas foram suspensas na rodada de sábado por causa do calor.

Carlos Alcaraz recebe atendimento médico durante Australian Open — Foto: REUTERS/Jaimi Joy





Comentários