Atacante deu assistência em triunfo fora de casa por 2 a 0 sobre o Osasuna, e Carlo Ancelotti relatou ofensas da torcida adversária durante minuto de silêncio
Autor de uma assistência na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Osasuna neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, Vini Jr fez um post alegando ter sido ofendido.
O atacante brasileiro de 22 anos mostrou não se abalar e projetou o confronto diante do Liverpool, na próxima terça-feira, pela Champions League.
- Os insultos seguem, mas o baile também. Nos vemos em Liverpool! Hala Madrid! - publicou, em espanhol, em seu perfil.
Foto: REUTERS/Vincent West
Vinicius, que sofreu nesta temporada seguidos episódios de racismo, se desentendeu com jogadores adversários na partida fora de casa contra o Osasuna. No momento mais acalorado, discutiu bastante com Moi Gómez no fim do primeiro tempo. Ambos foram punidos com cartão amarelo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Carlo Ancelotti comentou que ouviu insultos vindo da arquibancada durante o minuto de silêncio respeitado pelas vítimas dos terremotos na Turquia e na Síria. Para ele, não foi um desrespeito apenas com o jogador, e sim também com os homenageados no momento.
Os insultos ao Vini no minuto de silêncio foram uma falta de respeito às vítimas do terremoto da Turquia e da Síria.
— Carlo Ancelotti
O Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol com cinco pontos a menos que o Barcelona, que ainda joga na rodada e enfrenta o Cádiz no domingo. Pela Champions, o time merengue inicia as oitavas de final fora de casa contra o Liverpool às 17h (de Brasília) da próxima terça.
Fonte;ge.globo
コメント