Brasileira venceu Casey O´Neill por decisão unânime e mira nova chance pelo cinturão
Jennifer Maia foi a única representante brasileira que saiu vitoriosa do octógono do UFC 286, em Londres. No último sábado, ela derrotou Casey O´Neill por decisão unânime, emendando sua segunda vitória seguida na organização.
Em entrevista coletiva após o evento, a brasileira comemorou o triunfo e sonha retomar o caminho para uma nova chance pelo cinturão dos moscas.
- Estou me sentindo muito feliz, porque é o reconhecimento de toda uma experiência e um trabalho longo de uma equipe inteira. Eu quero em breve poder ter a chance de disputar o título novamente, então quem sabe mais uma luta e depois o título
Foto: Jeff Bottari/Getty Images
Jennifer alertou que sentiu sua adversária muito escorregadia na luta. Segundo a brasileira, não é possível afirmar que O´Neill tenha usado algum produto para isso, mas garante que não era apenas suor que sentiu em sua adversária.
- Ainda tentei trabalhar um pouco do meu jogo agarrado, que outros torcedores ainda não conseguiram ver, mas senti uma dificuldade porque minha adversária estava muito lisa. Pode ser até um hidratante. Eu sou mulher e sei que quando a gente passa bastante hidratante no corpo acaba ficando um pouco escorregadio. Não posso julgá-la, mas não acho que seja só suor.
- No primeiro momento que a gente foi pro jogo agarrado, quando eu cinturei ela perto da grade, naquele momento eu já senti ela muito lisa. Eu tenho um jogo muito forte e sabia que eu poderia ser superior. Me senti mais forte do que ela. Nesse primeiro encontro eu já senti ela muito escorregadia.
Fonte;ge.globo
Opmerkingen