Ucraniano defende cinturão no Bellator 291 neste sábado, com transmissão do Combate
- MDD Sports
- 25 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
Amosov, retorna da guerra, defende cinturão contra Storley, campeão interino; Rafael Hudson enfrenta Magomedsharipov
Neste sábado (25), acontece o Bellator 291, em Dublin, na Irlanda, a partir das 13h30, com transmissão ao vivo do Combate. Rafael Hudson irá representar o Brasil no evento contra o russo Khasan Magomedsharipov, pelo peso-pena (até 66kg). O confronto é a luta de abertura do evento no card preliminar e o brasileiro quer impor o seu jogo para mostrar ao que veio na organização. Na co-luta principal, Pedro Carvalho irá representar Portugal contra o canadense Jeremy Kennedy, pelo peso-pena (até 66kg). A luta principal do evento, marca o retorno de Amosov depois de ir lutar a guerra na Ucrânia e a unificação do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O ucraniano defende o título contra o campeão interino Logan Storley.

Foto: Lucas Noonan/BELLATOR MMA
Na luta principal, o ucraniano não defende somente o cinturão, mas também, a invencibilidade de 26 conquistas na carreira. Amosov está invicto e retorna ao cage, após defender o seu país na guerra contra a Rússia. Storley é o campeão interino e quer unificar o cinturão para se tornar o verdadeiro campeão da categoria. O americano vem de três lutas sem perder, sendo a última derrota para o adversário de sábado.
O brasileiro retorna à organização, após perder por finalização no terceiro round para Ciaran Clarke, no Bellator 285, em 2022. Hudson enfrenta Magomedsharipov na abertura da noite, em busca de uma vitória para conseguir um bom contrato na companhia.
Na co-luta principal, Pedro Carvalho vai enfrentar Jeremy para buscar a posição número um da categoria e se tornar o desafiante ao cinturão dos penas. O português oscilou nos últimos anos, mas encontrou sua melhor versão para essa luta contra o canadense que vem em boa fase.
Fonte;ge.globo

Comments