Tommy Fury mira luta de boxe com Conor McGregor: "Sou fã"
- MDD Sports

- 19 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Lutador vem de vitória sobre o rapper britânico KSI, no último sábado, em Manchester, e diz que gostaria de enfrentar seu ídolo: "Se Conor quiser, eu com certeza divido o ringue com ele"
Depois de vencer o rapper britânico KSI no último sábado, no Prime Card, evento da Misfits Boxing, em Manchester, na Inglaterra, Tommy Fury está mirando voos mais altos. Irmão da lenda do boxe Tyson Fury, o lutador afirmou, em entrevista à "Fight Hub TV", que gostaria de enfrentar Conor McGregor em seu próximo duelo.
- Eu adoraria dividir o ringue com Conor McGregor. Se Conor quiser, eu com certeza divido o ringue com ele. Sou um fã de Conor McGregor, gosto dele. Ele é um bom homem que me fez gostar do UFC. Se ele quiser dividir o ringue, a oferta está aqui. Enfrento Conor na próxima luta - disse Fury.

Foto: Matt McNulty/Getty Images
A vitória no último sábado foi vista como polêmica. O duelo foi equilibrado, e Fury chegou a ser punido com a perda de um ponto após acertar socos ilegais na nuca de KSI. Em fevereiro deste ano, Tommy Fury também passou sufoco para vencer Jake Paul, em decisão dividida.
Mesmo com os resultados apertados na duas últimas lutas e com a menção de Paul a uma possível revanche no fim do ano, o lutador de 24 anos não quer se limitar a duelos com influenciadores.
- Vou me reunir com meu time para saber o que vem a seguir, mas quem disse que precisa ser uma dos irmãos Paul? Quem disse que tem que ser KSI? - questionou.
Fonte;ge.globo






Comentários