top of page
Foto do escritorMDD Sports

Ten Hag muda tom pós 7 a 0 no United: "Estamos no mesmo barco"


Técnico do time de Manchester havia criticado os jogadores e alegado "falta de profissionalismo", mas adota outro discurso na véspera do jogo contra o Betis pela Liga Europa


O Manchester United disputa nesta quinta-feira o primeiro jogo contra o Betis, pelas oitavas de final da Liga Europa. Mas o assunto principal em Old Trafford ainda é a derrota por 7 a 0 para o Liverpool, na Premier League. Desta vez, o técnico Erik ten Hag se mostrou mais próximo aos jogadores.


— Nós estamos no mesmo barco. Fizemos isso juntos. Nós ganhamos e perdemos juntos. Fizemos uma bagunça no domingo e temos que lidar com isso. Já tiramos conclusões e conversamos. Agora é recomeçar e levantar — comentou o treinador, em entrevista coletiva nesta quarta.

Foto: Getty Images

Logo após a goleada em Anfield, no domingo passado, Erik ten Hag chegou a dizer que o time do United "não tinha sido profissional".


O técnico também comentou que os jogadores se recuperaram rapidamente dessa derrota pelo Campeonato Inglês e já estão focados no compromisso desta quinta-feira pela Liga Europa.


— Nós sabemos que há momentos assim numa temporada. Esse foi um grande baque, claro, mas nós tivemos uma sequência de 23 jogos com só uma derrota, essa foi a segunda. Esse jogo trouxe muitas lições e vai ajudar no futuro. Estivemos muito abaixo da média, especialmente na parte mental. Queremos ganhar títulos, e para isso é preciso agir diferente — disse ten Hag.


O primeiro jogo contra o Betis será em Old Trafford, e o jogo de volta será na semana que vem, também quinta-feira, no estádio Benito Villamarín.


Quem também deu entrevista coletiva foi o atacante Marcus Rashford, destaque do Manchester United na temporada, com 25 gols e sete assistências em 40 jogos. Ele comentou sobre a goleada sofrida para o Liverpool e disse que o placar de 7 a 0 não dói mais.


— Poderia ter sido um jogo diferente no intervalo, eu perdi uma chance de fazer 1 a 0. Nós não entregamos o jogo, isso é besteira. Fomos desorganizados, e a comunicação foi ruim. Perder para o Liverpool basta, não importa o placar: o corte é profundo, não é legal. Mas ainda estamos lutando em todas as frentes e temos muitos jogos ainda — disse.


Fonte;ge.globo




1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page