top of page

Scarpa lamenta queda "dolorosa" do Palmeiras na Libertadores: "Não fizemos por merecer"

  • Foto do escritor: MDD Sports
    MDD Sports
  • 7 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

Meio-campista do Verdão fala que vai ser difícil dormir após empate com o Athletico

Gustavo Scarpa, meio-campista do Palmeiras, lamentou a eliminação para o Athletico na semifinal da Libertadores, após o empate em 2 a 2, no Allianz Parque, nesta terça-feira. – É uma eliminação bem dolorosa. Difícil de expressar em palavras. Vai ser difícil de dormir essa noite. A gente sabia da nossa capacidade e da dificuldade que seria o jogo. Fizemos o mais difícil que era reverter a vantagem. Aí depois acabamos vacilando como um todo

Foto: Marcos Ribolli Virando o segundo tempo com 1 a 0 na frente e com um jogador a menos, o time de Abel Ferreira conseguiu ampliar o marcador, que garantia a vaga na final. Após um chute de fora da área de Terans, desviado por Piquerez, o Athletico conseguiu o empate, que deixou o placar agregado em 3 a 2 para os visitantes. – Mas a equipe adversária tem méritos, não estavam em uma semifinal por acaso. São treinados por um grande treinador, histórico, que dispensa comentários. Fazer o quê? Não fizemos por merecer. Gostaríamos de estar na final, mas não foi possível – completou.

Agora, o líder do Brasileirão volta todas as suas atenções para a competição nacional. O Verdão é o primeiro lugar com 51 pontos, com sete a mais que o segundo colocado. – É tentar dormir essa noite e focar no Brasileiro – disse Scarpa. O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 21h, para encarar o Juventude no Allianz Parque, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.



Comments


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page