Atacante esconde o rosto no momento em que os jogadores do clube alemão deixavam o hotel
Leroy Sané foi flagrado cobrindo o rosto após supostamente levar um soco de Sadio Mané. A briga teria acontecido, segundo a imprensa alemã, depois da derrota do Bayern de Munique para o Manchester City, na Champions League. No momento em que a equipe bávara deixava o hotel, em Manchester, o atacante da seleção da Alemanha segurava o boné tampando o rosto.
De acordo com o "Bild", Mané teria ficado insatisfeito com a forma que Sané falou com ele em determinado momento do jogo e acabou dando um soco no colega de Bayern após a partida. Segundo o jornal, eles tiveram que ser separados pelos outros jogadores no vestiário.
Foto: Eamonn e James Clarke
O motivo da discussão no gramado do estádio Etihad teria sido o seguinte: perto do final do jogo, Mané correu no espaço vazio para receber um lançamento, em vez de se aproximar para receber o passe. Sané teria reclamado disso.
O Bayern de Munique precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença no tempo normal para conseguir a classificação para as semifinais da Champions. Vitória por três de diferença leva a disputa para a prorrogação. O jogo será na quarta-feira da semana que vem.
Fonte;ge.globo
Comments