Igor Vinicius, Rodrigo Nestor e Calleri levam cartões vermelhos na vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, em Santiago, e não jogam a partida de volta, no Morumbi
Além dos problemas físicos e de lesões de parte do elenco, a comissão técnica de Rogério Ceni tem mais dois problemas para o jogo da volta entre São Paulo e Universidad Católica, marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Calleri, Rodrigo Nestor e Igor Vinicius estão fora do confronto.
Foto: PABLO SANHUEZA/Reuters
Os três acabaram expulsos no confronto de ida, disputado nesta quinta-feira, e vão cumprir suspensão automática na próxima semana. O Tricolor venceu por 4 a 2, em Santiago, e abriu vantagem confortável no duelo que vale um lugar nas quartas do torneio sul-americano.
O curioso é que o São Paulo teve o mesmo número de cartões recebidos (nove, contando segundos amarelos que resultaram em expulsões) e de faltas cometidas (também nove), de acordo com o Espião Estatístico, do ge.
A série de expulsões começou no início da segunda etapa, quando Igor Vinicius recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o São Paulo com dez atletas durante a maior parte do tempo final de jogo.
Quando restavam pouco mais de 20 minutos para o fim do jogo, Rodrigo Nestor recebeu o vermelho direto depois de a arbitragem ser chamada para ir ao VAR. O meia pisou na perna de um adversário.
O último expulso foi Calleri. O capitão também recebeu o vermelho pelo acúmulo de cartões amarelos. Os jogadores do São Paulo reclamaram bastante do lance e da arbitragem em um contexto geral.
Além do trio de expulsos, levaram cartões amarelos Reinaldo, Luciano, Pablo Maia e André Anderson (este sequer saiu do banco de reservas).
Comments