Rondón, do Pachuca, se surpreende com time misto do Botafogo: "Me pareceu estranho"
Atacante venezuelano comenta Almada e Savarino, seu colega de seleção, no banco da equipe brasileira. Idrissi diz compreender ausências: "Foram campeões três dias atrás"
Aos 35 min do 2º tempo - Gol do Pachuca! Rondón faz mais um contra o Botafogo
Autor do terceiro gol do Pachuca na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, na segunda fase da Copa Intercontinental, Salomon Rondón estranhou a escalação da equipe de Artur Jorge.
O atacante de 35 anos comentou as ausências de Savarino, seu colega de seleção venezuelana, e Almada no time titular do adversário brasileiro.
— Sinceramente, pensei que iam jogar como estavam jogando.
Vi partidas do Brasileirão, da Libertadores, e me pareceu estranho que não jogaram com Savarino e Almada, que são jogadores que ajudam muito no jogo dessa equipe.
Igor Jesus é um ótimo atacante, tem Tiquinho.

Foto;getty images
É um elenco muito bom. Me surpreendeu que não começaram — disse Rondón, antes de completar.
"Me alegrou um pouco (Savarino estar no banco) por saber da qualidade que ele tem, assim como Almada, assim como o capitão Marlon Freitas, jogadores com grande qualidade, Soubemos aproveitar"
Rondón comemora gol do Pachuca sobre o Botafogo no Intercontinental Oussame Idrissi, autor do primeiro gol da partida e da assistência para Rondón, disse compreender o time misto do Botafogo.
O holandês naturalizado marroquino destacou os recentes títulos vencidos pelo time carioca e o pouco tempo que tiveram para comemorações.
— Eles foram campeões três dias atrás.
Eles foram felizes com milhares de torcedores do Botafogo, então eu posso imaginar que é difícil não ter tempo para comemorar.
Já tiveram que voar para competir conosco aqui. O treinador deles teve que tomar decisões, mas eles têm muitos bons jogadores e colocaram muita qualidade em campo.
Aos 4 min do 2º tempo, Idrissi marca um golaço contra o Botafogo.
O técnico Guillermo Almada também fez elogios aos jogadores do Botafogo. O comandante do Pachuca valorizou o nível do adversário brasileiro.
— Foi um partida redonda contra um rival poderoso, com uma equipe numerosa. Foi um grande jogo.
O que traz mais dignidade é o rival. Um rival de alto nível, que alcançou títulos.
Estamos muito felizes com o jogo que fizemos — ressaltou o treinador uruguaio.
O duelo entre Botafogo e Pachuca foi válido pela segunda fase do Intercontinental, disputado no Catar.
O time mexicano enfrentará o Al-Ahly, do Egito, na terceira fase.
Quem levar a melhor, disputará a final com o Real Madrid.
Fonte;ge.globo
Comentarios