top of page

Ronaldo Giovanelli é vetado de eleição ao Conselho do Corinthians por inadimplência

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Ex-goleiro é conselheiro, mas tem três anos e meio de atraso nas mensalidades do clube


O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli não poderá se candidatar novamente ao Conselho Deliberativo do Corinthians nas eleições deste ano.


Ele faria parte da chapa "Liberdade Corinthiana", mas apareceu como inapto na Comissão Eleitoral por estar inadimplente. O ex-jogador não paga a mensalidade do plano de associado há mais de três anos. Segundo informações obtidas pelo ge, Ronaldo deixava os pagamentos a cargo de um amigo, mas eles não foram feitos. O comentarista foi avisado sobre o impedimento apenas nesta semana.

Foto: Reprodução/Instagram

O sistema interno do Corinthians contabiliza 41 mensalidades em atraso no nome de Ronaldo Giovanelli. Os associados pagam a partir de R$ 2.760 por ano no plano familiar, portanto o valor total da dívida estaria perto dos R$ 10 mil.


Em 2020, Ronaldo e outros 24 membros formavam a chapa 33, a “Corinthians com Respeito”, que foi a sétima colocada entre os oito grupos políticos que formaram o Conselho no triênio 2021-22-23.


Desta vez Ronaldo mudaria para a chapa "Liberdade Corinthiana", a sexta colocada da última eleição e a mesma do ex-jogador Neto, hoje apresentador de TV e conselheiro do Corinthians. O ex-meio-campista, por sua vez, teve a candidatura liberada.


Fonte;ge.globo


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page