Segundo relato do canal "Movistar Plus", Nasser Al Khelaifi precisou ser separado ao tentar se dirigir ao trio de arbitragem. Rádio "Cope" afirma que dirigente ameaçou funcionário do Real Madrid
Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi protagonizou momentos tensos após a derrota da equipe para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. De acordo com o canal de televisão "Movistar Plus", o dirigente tentou invadir o vestiário do trio de arbitragem depois do jogo e precisou ser contido.

Foto: Getty Images
Segundo a rádio "Cope", o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, estava junto com Al Khelaifi e também precisou ser contido. A polícia teve que ser chamada para intervir na situação.

Al Khelaifi e Leonardo queriam protestar contra a atuação da arbitragem. Um dos lances polêmicos do jogo foi o primeiro gol do Real Madrid, em que o goleiro Donnarumma foi pressionado por Benzema e entregou a bola a Vini Jr. Houve protestos de possível falta no jogador do PSG.
De acordo com o relato da "Movistar Plus", Al Khelaifi chegou gritando e gesticulando na zona de vestiários, "dando golpes" e buscando os responsáveis pela arbitragem.
O dirigente do PSG, porém, se confundiu e foi parar na sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejía Dávila. Muito alterado, Al Khelaifi foi interceptado com dificuldades antes de deixar o local. Ele também ameaçou um funcionário do Real Madrid que filmava a situação, enquanto Leonardo obrigou que o funcionário apagasse as imagens.
- Eu vou te matar - teria dito Al Khelaifi, de acordo com a rádio "Cope".

Com a derrota por 3 a 1, o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.

Comments