top of page
  • Foto do escritorMDD Sports

Piquerez fica, e Palmeiras terá menos desfalques do que o previsto durante a Copa América


Abel temia perder até oito atletas durante o período, mas ficará “apenas” sem três jogadores


Lateral e artilheiro, Piquerez elege cinco golaços pelo Palmeiras

A Copa América se tornou um fantasma menos assustador do que o previsto para o Palmeiras. Abel Ferreira temia perder até nove jogadores durante a disputa do torneio, mas só três estão fora.


No sábado, o Uruguai confirmou que o lateral Piquerez não viajará aos EUA para a disputa da competição, que começa no dia 20.


O uruguaio estava na lista dos jogadores que Abel previa entre os convocados para a Copa América.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por enquanto, três jogadores continuam com suas seleções: Endrick (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Richard Ríos (Colômbia) – o último, porém, pode voltar, já que o técnico Néstor Lorenzo terá que cortar dois jogadores entre os que estão disputando amistosos nos EUA nesta semana.


Além deles, Abel temia que Raphael Veiga, Murilo, Zé Rafael e Mayke pudessem ser convocados, já que estavam na pré-lista do técnico Dorival Júnior.


Outros dois clubes têm mais jogadores convocados do que o Palmeiras: o Flamengo ficará sem cinco atletas, o São Paulo, sem quatro.


O Brasileirão não será paralisado durante a disputa da Copa América.

Considerando o período desta Data Fifa e de preparação para a competição, esses jogadores serão desfalques em seus times entre a oitava e a 16ª rodada – a Copa América termina dia 14 de julho.


O Palmeiras volta a campo na quinta, às 21h30, contra o Vasco, em casa.


Fonte;ge.globo


0 visualização0 comentário

Kommentarer


bottom of page