Em busca do bicampeonato, inglês enfrentará Marlon Moraes na primeira rodada deste ano. Combate transmite ao vivo
Atual campeão peso-pena da PFL, Brendan Loughnane está pronto para começar a temporada regular de 2023, e espera enfrentar alguns novos nomes em seu caminho para se tornar bicampeão. O lutador inglês estreia neste ano contra Marlon Moraes, na luta principal do evento deste sábado, em Las Vegas.
Segundo Loughnane, o duelo empolga muito, pois além de Moraes ser um nome novo em seu currículo, é um atleta reconhecido no mundo do MMA.
- Eu gostaria de lutar com os caras mais novos. Este ano, quero enfrentar caras mais valorizados. Eu não quero lutar contra desconhecidos sem seguidores, apesar de serem perigosos. Prefiro ter caras como Marlon, que todo mundo conhece, e eles dizem, 'Oh merda, ele está lutando contra o Marlon', ao invés de caras aleatórios - disse Loughnane ao “MMA Junkie”.
Foto: PFL
O lutador inglês afirmou ainda que não quer passar o ano inteiro refazendo a mesma campanha de 2022.
- Este ano, acho que eles contrataram apenas dois caras. Eu ficaria feliz se eles tivessem mais alguns, para ser honesto. Não quero ter uma temporada de revanche, porque eu venci o Ryoji Kudo, venci o Chris Wade, venci o Bubba Jenkins, venci o Sheymon Moraes. Eu realmente não quero fazer isso.
Embora Loughnane queira evitar algumas revanches este ano, há uma em particular que o lutador deseja refazer. A última vez que saiu da jaula do PFL sem a mão levantada foi contra Movlid Khaybulaev, em 2021.
-Todos sabemos que não é segredo: quero lutar contra Movlid novamente, e quero vencê-lo em cinco rounds pelo cinturão este ano. Espero que seja em Manchester.
Fonte;ge.globo
Comments