Lateral-esquerdo pediu para sair no fim da vitória contra o Cuiabá e vai passar por exames. Jorge, opção para o setor, também está no departamento médico, e Vanderlan tem chance de atuar
O Palmeiras teme que Piquerez tenha sofrido uma lesão muscular no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, nesta segunda-feira, no Allianz Parque.
Foto: Cesar Greco
O uruguaio ainda vai passar por exames, mas Abel Ferreira indicou na entrevista pós-jogo seu temor de que o atleta tenha que ir para o departamento médico.
– Estamos na frente sem o Rony, lesionado pelo número de jogos, não há milagres. O Piquerez hoje (segunda) acho que também teve uma lesão muscular – resumiu.
Caso não possa contar com Piquerez no jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira, no Independência, Abel precisará ou improvisar ou usar Vanderlan, do sub-20 e quem substituiu o camisa 22 no fim do jogo dessa segunda.
Isto porque Jorge, o outro lateral-esquerdo do elenco, está fora com um trauma no joelho direito. Ele já não foi relacionado para os últimos dois jogos por conta do problema.
Piquerez vive bom momento e completou nessa segunda 50 partidas pelo Verdão. Seu desempenho tem feito com que times na Europa comecem a monitorá-lo, como o Olympique de Marselha, da França. O Palmeiras, porém, não quer negociá-lo agora.
Se há dúvida em relação às condições do lateral para o próximo jogo, a expectativa é de que o Verdão tenha duas novidades no ataque: os reforços Merentiel e López. O primeiro já foi regularizado, e o segundo aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de atuar.
O duelo com o América-MG está marcado para as 20h e é válido pela 18ª rodada do Brasileiro. O Verdão lidera a competição até aqui, com 33 pontos.
Comentários