Ngannou abre as portas para duelo com Jon Jones: "Tem que ir para a PFL"
- MDD Sports

- 26 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Camaronês, que tem luta de boxe marcada contra Tyson Fury, mantém interesse em enfrentar campeão do UFC
Uma super luta entre Francis Ngannou e Jon Jones pode acontecer. Em um episódio recente do The Joe Rogan Experience, o camaronês disse que ainda mantém uma esperança para enfrentar o americano, mas destacou o que o campeão do UFC precisa fazer para o desejo se concretizar.
Ngannou acredita que a nova organização não se oporia a fazer essa aguardada luta acontecer. O lutador também disse que não está preocupado com título, e sim com a vontade para esse confronto acontecer.

— Foto: Cooper Neill/Getty Images
- Não sei, talvez seja uma luta especial, um cinturão especial ou algo assim, talvez não como um cinturão do UFC. Pra ser sincero, não me preocupo com o título. Eu me preocupo com essa luta, com esse desafio. Eu não me importaria se fosse uma luta sem título. Na minha opinião, não preciso de um título do UFC. Essa luta é maior que um título. No fundo ainda tenho um pouco de esperança, mesmo sabendo que vai ser difícil. Mas, você nunca sabe.
Francis Ngannou irá enfrentar o atual campeão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Tyson Fury no dia 28 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita.
Fonte;ge.globo






Comentários