Brett Maher erra quatro extra points, mas não prejudica franquia do Texas que avança para a próxima fase e enfrenta o San Francisco 49ers
Jogando fora de casa, o Dallas Cowboys fez uma partida impecável e venceu o Tampa Bay Buccaneers na rodada final do Wild Card da NFL, por 31 a 14. Com essa vitória, o time comandado por Mike McCarthy avança para o Divisional Round, onde enfrenta o San Francisco 49ers. Esta foi a primeira derrota da carreira de Brady contra o Dallas Cowboys.
— Foto: Reuters
Destaques
Pelo lado do Dallas Cowboys, a grande estrela da partida foi o quarterback Dak Prescott. O camisa 4 teve 305 jardas passadas e 4 TDs. Outro destaque foi Dalton Schultz, o principal alvo de Dak que brilhou com 95 jardas e 2 TDs. Michael Gallup e CeeDee Lamb foram os responsáveis pelos outros dois TDs dos Cowboys no jogo.
Pelo lado da franquia da Flórida, Tom Brady não teve uma noite inspirada e cometeu muitos erros. Apesar disso, o heptacampeão do Super Bowl teve 351 jardas e 2 TDs. Brady também superou seu recorde de passes tentados em uma partida: foram 66 nesta noite. Julio Jones e Cameron Brate marcaram os TDs dos Buccaneers no confronto.
Susto
O jogo foi marcado por um lance de grande apreensão para quem estava no estádio. No último quarto, o wide-receiver do Tampa Bay, Russell Gage, tomou uma pancada forte nas costas e ficou no chão. O atleta chegou a tentar se levantar, mas não conseguiu e precisou sair imobilizado do campo. No lance, Donovan Wilson acertou com o braço no pescoço do Gage e a cabeça do jogador da franquia da Flórida ficou solta.
Após o jogo o técnico Todd Bowles afirmou que Gage teve uma concussão. O atleta está avaliando uma possível lesão no pescoço, mas saiu de campo mexendo as extremidades.
Fonte;ge.globo
Comments