top of page

Neymar é o mais caçado e tem jogo apagado em sua reestreia como titular na volta ao Santos

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Neymar é o mais caçado e tem jogo apagado em sua reestreia como titular na volta ao santos

Camisa 10 fez sua segunda partida neste retorno ao Peixe, contra o Novorizontino


Neymar jogou 81 minutos (contando acréscimos) em sua reestreia como titular no Santos. No segundo jogo desde seu retorno ao clube, o camisa 10 teve atuação apagada no confronto com o Novorizontino, neste domingo, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


Depois de entrar no intervalo e atuar durante todo o segundo tempo contra o Botafogo-SP, Neymar foi escalado entre os 11 iniciais no duelo em Novo Horizonte (SP) e recebeu a faixa de capitão.


Diante do calor de 31ºC na cidade do interior paulista, Neymar jogou de fato com um camisa 10, tendo Soteldo aberto na direita, Guilherme na esquerda e Tiquinho Soares como referência.


Aos nove minutos, o craque deu um susto, ao sofrer choque de cabeça, mas logo voltou a campo. Já aos 22, teve um bom momento na entrada da área, mas em vez de chutar preferiu o passe para Guilherme.


Depois da pausa para a hidratação dos jogadores, o camisa 10 do Santos apareceu em alguns lançamentos, que não se transformaram em chances de perigo. Já aos 48 minutos, na última oportunidade da primeira etapa, cobrou falta na barreira.



Foto: Pedro Zacchi










Na volta do intervalo, Pedro Caixinha realizou duas trocas, mas manteve Neymar em campo. Sem nenhum lance de real perigo, o craque foi substituído aos 29 minutos, por Gabriel Bontempo.


Ele terminou como o jogador mais caçado em campo, com cinco faltas sofridas. Os números do camisa 10 contra o Novorizontino foram:


  • Passes certos: 23

  • Passes errados: 7

  • Finalizações: 1

  • Faltas sofridas: 5

  • Faltas cometidas: 1

  • Desarmes: 1

  • Dribles: 1


Comments


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page