De acordo com o Diário Marca, o Al-Hilal (Arábia Saudita) faria uma proposta equivalente a feita pelo Al-Nassr na contratação de Cristiano Ronaldo
Lionel Messi e Cristiano Ronaldo novamente medindo talento no mesmo campeonato. É isso que projeta o site do jornal madrileno Marca ao divulgar nesta quarta-feira uma possível proposta milionária que o Al-Hilal teria pronta para fazer a Messi já no meio do ano, quando do fim da temporada europeia. Segundo o diário, o clube da Arábia Saudita proporia o mesmo valor ao ofertado pelo rival Al-Nassr quando contratou o astro português no ano passado, algo em torno de 220 milhões de euros (mais de 1,2 bilhão de reais) por ano.

— Foto: A.Meunier / PSG
Os rumores ganharam força após Jorge Horário Messi, pai da estrela do PSG, estar em Riad (capital saudita) na terça-feira, em tese para tratar de assuntos comerciais. Coincidência ou não, o fato ajudou a esquentar a pauta sobre a possível oferta do futebol árabe.
Finalista no último Mundial da Fifa, quando derrotou o Flamengo na semi e só caiu na decisão para o Real Madrid, o Al-Hilal sofreu uma sanção da Fifa por não pagamento de transferências internacionais ("transfer ban") e ainda está impedido de contratar novos jogadores, porém a punição expira no meio do ano, o que liberaria o clube a fazer a suposta proposta a Lionel Messi, eleito no mês de fevereiro o melhor jogador do planeta pela sétima vez.
Fonte;ge.globo

Comments