top of page

Mourinho reclama de gol irregular da Lazio; clube rebate: "Quer desviar atenções de maus resultados"

Foto do escritor: MDD SportsMDD Sports

Após vitória polêmica de rival da capital, treinador da Roma ironizou gol impedido


O clima esquentou na capital da Itália. Após a polêmica vitória por 4 a 3 da Lazio sobre o Spezia, no último sábado, na 34ª rodada do Campeonato Italiano, o técnico da Roma, José Mourinho, ironizou o ocorrido. O português ex-Real Madrid disse que vitórias com gols irregulares acontecem desde o início de sua carreira como treinador, 22 anos atrás.

Foto: Getty Images

- Outra coisa que não mudou é que 22 anos atrás você poderia vencer um jogo com um gol em impedimento. 22 anos depois você ainda pode vencer com um gol em impedimento. Ontem uma equipe venceu com um gol em impedimento. Pense nisso - disse Mourinho neste domingo.


No lance do último gol da partida, o zagueiro Acerbi finaliza em posição duvidosa, à frente do goleiro adversário na área e possivelmente em impedimento. O VAR não interveio no lance e a vitória da Lazio foi confirmada.


A Roma tropeçou na rodada, com um empate sem gols contra o Bologna. As duas equipes possuem a mesma pontuação no Campeonato Italiano (59). A Lazio ocupa a quinta posição, enquanto o time de José Mourinho é o sexto colocado.


Após as críticas de Mourinho, a Lazio não deixou barato e rebateu as afirmações do treinador. Em comunicado oficial, o clube afirmou que o treinador rival está obsessivo e procurando desviar atenções de seus "maus resultados".


"O fato de, em 2022, um treinador de outra equipe se referir reiteradamente a supostos favores de arbitragem às equipes concorrentes demonstra algumas coisas: que está pensando obsessivamente na Lazio em vez de nos seus objetivos profissionais e que, como é costume, fala de outros para desviar atenções de maus resultados e outros episódios na própria casa", disse a Lazio.


Aos 59 anos, José Mourinho finaliza sua primeira temporada no clube italiano. Após passagens por clubes como Benfica, Porto, Chelsea, Real Madrid, Inter de Milão, Manchester United e Tottenham, ele chegou à Roma em junho de 2021.





3 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page