Messi admite possível adeus na Argentina: "Depois da Copa vou repensar muitas coisas"
- MDD Sports
- 26 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Destaque na vitória da Argentina nas eliminatórias, craque pode ter feito seu último jogo pela seleção dentro do país natal. Confira suas principais jogadas contra a Venezuela
Se foi uma despedida, a resposta só será conhecida após a Copa do Mundo. Mas em seu possível último jogo oficial com a seleção argentina em seu país natal, Messi brindou a torcida na Bombonera com uma grande atuação na vitória albiceleste por 3 a 0 sobre a Venezuela, na sexta-feira.

— Foto: EFE
Após o jogo, Messi reconheceu a incerteza sobre seu futuro. Com o fim das eliminatórias - a Argentina ainda tem dois jogos a fazer, mas ambos fora de casa -, a expectativa é de que a seleção não jogue mais no país até a Copa do Mundo. Aos 34 anos, o camisa 10 não sabe se continuará sua carreira com a equipe albiceleste em 2023.
- Eu penso no que vem agora, no Equador (próximo jogo da Argentina nas eliminatórias). Depois da Copa eu vou ter que repensar muitas coisas - disse Messi.
Atuando centralizado, o craque marcou o terceiro gol da Argentina, mas apareceu diversas outras vezes na articulação das jogadas, com dribles, arrancadas e bons passes para os companheiros.

Messi fez questão de enaltecer a torcida argentina, que lotou a Bombonera e apoiou a seleção durante os 90 minutos.
- Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim, e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente, é mais fácil dentro e fora de campo - completou.
Em segundo lugar nas eliminatórias e já classificada para a Copa do Mundo, a Argentina enfrenta o Equador na próxima terça-feira, fora de casa, pela última rodada.

Comentarios