Lutador defendeu título dos leves com sucesso no UFC 284 em uma disputa de cinco rounds
Islam Makhachev venceu Alexander Volkanovski em uma batalha de cinco rounds no UFC 284, realizado no último sábado em Perth, na Austrália. O atual campeão dos leves manteve seu reinado e vibrou com o triunfo na casa do rival.
- Não importa como eu venci hoje, agora eu não sou apenas campeão, sou o melhor lutador do mundo. Estou muito feliz. Agora as pessoas vão me chamar não só de campeão, mas de melhor lutador do mundo. Este é meu sonho, e não importa como eu venci, estou muito feliz - disse o lutador em entrevista coletiva após a luta.
Islam Makhachev — Foto: Chris Unger/Getty Images
Makhachev apontou algumas dificuldades que enfrentou até o momento da luta, mas garantiu que estava preparado para todas elas.
- Foi uma luta dura com Volkanovski por conta de muitas coisas. Eu vim de outro país, mais de 13 mil quilômetros do meu país, vi com minha equipe, e o horário mudou, viemos para a arena no início da manhã… Muitas coisas. Mas eu não me preparo para lutas fáceis.
- Nós não lutamos pelo cinturão, mas para ser o melhor lutador do mundo. Por isso esta foi uma luta tão dura.
Após a luta, Volkanovski disse em entrevista que teria visto Makhachev com dúvidas sobre o resultado do combate, antes de ser anunciado oficialmente. O campeão negou.
- Eu não disse isso. Eu sei na minha cabeça, quando a luta acabou, eu sabia que eu tinha vencido pelo menos três rounds. Eu não disse nada que eu tinha perdido.
Fonte;ge.globo
Comments