Lautaro tem distensão na coxa detectada e é dúvida para o jogo de volta contra o BarcelonaI
- MDD Sports

- 3 de mai.
- 2 min de leitura
Lautaro tem distensão na coxa detectada e é dúvida para o jogo de volta contra o Barcelona
Internazionale divulga boletim médico confirmando a lesão do atacante que, sem previsão para retornar, será avaliado dia a dia
O atacante Lautaro Martínez passou por exames médicos na Itália nesta sexta-feira e teve uma distensão nos flexores da coxa esquerda detectada. O jogador foi substituído com dores na coxa no fim do primeiro tempo da partida contra o Barcelona, no confronto de ida da semifinal da Champions League. Com a lesão, é pouco provável que o artilheiro esteja disponível para o jogo de volta.
- Testes clínicos e instrumentais para Lautaro Martinez esta manhã no Instituto Humanitas em Rozzano. O atacante argentino sofreu uma distensão nos flexores da coxa esquerda. A condição do atacante nerazzurri será avaliada dia a dia - diz o comunicado.
O capitão da Inter mostrou preocupação com lesão logo quando precisou deixar o gramado na última quarta-feira. Ele recebeu atendimento na reta final do primeiro tempo e retornou ao campo, mas precisou ser substituído por Taremi no intervalo. O técnico Simone Inzaghi havia sinalizado uma improvável recuperação para o duelo de volta:
– Será muito difícil ter Lautaro na volta - disse o treinador.
Lautaro Martínez tem oito gols na Champions e é o artilheiro do time no torneio. Apesar de não ter marcado no empate de 3 a 3, vinha sendo importante dentro de campo. A Inter, agora, busca se reorganizar para jogos decisivos sem a liderança e gols entregues pelo capitão.
A próxima partida é contra o Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano, neste sábado. A equipe é a segunda colocada e tenta tirar uma diferença de três pontos para o Napoli a quatro rodadas do fim. A partida de volta contra o Barcelona acontece na próxima terça-feira, às 16h (Brasília), em Milão.

Lautaro Martínez tem distensão da coxa confirmada em exame médico — Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images





Comentários