Kayla Harrisson ganha nova rival na PFL: sai Julia Budd, entra Aspen Ladd
- MDD Sports

- 9 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Bicampeã da PFL, que volta a lutar em 24 de novembro após um ano sem se apresentar no cage, enfrentará americana depois que canadense "se recusou a cumprir sua obrigação contratual”
O card final da temporada 2023 da PFL sofreu mudança, mas não nas disputas de título no dia 24 de novembro, em Washington. A bicampeã da PFL e duas vezes medalhista de ouro olímpica Kayla Harrison, que estava escalada para enfrentar Julia Budd, agora enfrentará Aspen Ladd no peso-casado até 68kg. A mudança de adversária foi feita depois que “Budd se recusou a cumprir sua obrigação contratual”, conforme informou a própria PFL em comunicado enviado à imprensa.

Foto: Divulgação/PFL
A luta marcará o retorno de Kayla ao MMA depois de um ano sem lutar. A última apresentação da americana foi em novembro de 2022, quando perdeu a final do peso-leve (até 70,3kg) para a brasileira Larissa Pacheco. Esta é a única derrota da ex-judoca no MMA, tendo somado até aqui 15 vitórias desde a transição dos dojo para os cages.
Budd, ex-campeão do Bellator, faria sua sexta luta na PFL, onde não tem tido muito sucesso, com duas vitórias e três derrotas até aqui. Ela ficou em sexto lugar nesta temporada e não avançou às semifinais. Já Aspen Ladd, que deixou o UFC no ano passado e estreou na PFL com vitória justamente contra Julia Budd, ficou em quinto lugar nesta temporada, tendo somado uma vitória e uma derrota em 2023.
Fonte;ge.globo






Comentários