Ex-campeã, que ainda tem duas lutas no contrato, indica que organização quer encontrar uma superluta para ela
Kayla Harrison, que perdeu a invencibilidade no MMA para Larissa Pacheco, em novembro do ano passado e o cinturão dos leves da PFL, afirmou o desejo de participar da temporada regular da organização em 2023 e recuperar o título. A ex-campeã contou que ainda tem duas lutas no contrato com a organização e que acredita que a PFL quer encontrar adversárias para duas superlutas para ela, antes de se tornar uma agente livre.
Foto: Divulgação/PFL
- Acredito que eles acham que essa não é a melhor maneira de me utilizar. Acho que eles querem me colocar em um card de pay-per-view contra um grande nome - afirmou Kayla em entrevista ao "The MMA Hour".
A americana, que saiu derrotada após duas vitórias contra Larissa em 2019, afirmou que uma quarta luta com contra a brasileira está nos planos. Sobre seu futuro, decidiu deixar em aberto e acredita que fará esses dois últimos confrontos até novembro ou dezembro.
- Eu acho que será entre novembro ou dezembro. Espero que sim (aconteçam as duas lutas). Eles me pagam a grana se não acontecer, mas sou do tipo de lutadora que quer lutar. Eu amo o trabalho. Eu fico livre depois e não tem nenhuma cláusula quando acabar o contrato. Eu não sei (se serão as últimas lutas na PFL).
Fonte;ge.globo
Comentarios