Norte-americana minimiza carreira da brasileira após ser acusada de estar com medo de uma possível luta pelo cinturão dos galos entre as duas: "Tentando causar um rebuliço para conseguir uma disputa de título"
A troca de farpas entre Mayra Sheetara e Julianna Peña segue a todo vapor. A norte-americana se irritou com as falas da brasileira e resolveu se pronunciar. Sheetara disse que a atual número 1 do ranking dos pesos-galos (até 66 kg) está com medo de um possível duelo entre as duas e que a "arrebentaria". Na última quarta-feira, no programa "The MMA Hour", Peña minimizou a carreira de Sheetara e as vitórias recentes da mineira, a quem chamou de "puxa-saco" da ex-campeã, agora aposentada, Amanda Nunes.
Foto: Getty Image
- Ela disse que não poderia vencer a Amanda. Não entendo como isso funciona exatamente. Eu, que fiquei atrás da Amanda pelos últimos sete anos, vou ter medo da... puxa-saco da Amanda (Nunes)? - disse Julianna.
Após vencer Holly Holm no último sábado, Sheetara desafiou Julianna Peña para a disputa do cinturão ainda no octógono e disse que venceria pelo Brasil. "Esse cinturão é o meu cinturão. É o cinturão da Amanda. É um cinturão brasileiro. Isso é pela Amanda Nunes. Isso é pelo meu país", disse na ocasião.
Julianna Peña também afirmou que a brasileira está tentando chamar a atenção com o trash talk para conseguir uma disputa do cinturão vago da categoria. No entanto, ela acredita que uma luta com Raquel Pennington, atual número 2 do ranking, faz mais sentido no momento. Sheetara aparece logo na sequência da classificação, em terceiro.
- Ela fez a coisa certa, está tentando causar um rebuliço para conseguir uma disputa de título. Mas acho que eu e Raquel temos essa rivalidade nos últimos 10 anos, desde que estávamos no The Ultimate Fighter juntas, e essa luta tem que vir primeiro.
Peña acrescentou que Mayra começou a falar mal dela "depois de vencer duas mulheres de 41 anos". Para a norte-americana, Mayra ainda tem um caminho a percorrer na organização.
- Miesha Tate é alguém que podemos considerar, Holly Holm também. Elas são lendas. Mayra Bueno, nem tanto. Impressionada que ela literalmente estava perdendo a luta toda até encontrar aquela finalização? Não, isso não é impressionante para mim.
Fonte;ge.globo
Comments