José Roberto Guimarães deixa comando de time na Turquia
Treinador, que estava em sua segunda temporada no THY, pediu demissão e não liderou a equipe na vitória por 3 sets a 0 sobre o Nilufer, nesta terça-feira
José Roberto Guimarães não é mais o treinador do THY, equipe turca de vôlei. O técnico pediu demissão e, inclusive, não esteve à frente do time nesta terça-feira (22), na vitória contra o Nilufer, por 3 a 0 (25/17, 25/19 e 25/20), em partida válida pelo Campeonato Turco. A informação foi publicada pelo site "WebVôlei" e confirmada pela reportagem do ge.
Zé Roberto estava em sua segunda temporada na função de treinador do THY. Na anterior, o time ficou em quarto lugar no Campeonato Turco e, em junho deste ano, o clube anunciou a renovação de contrato com o brasileiro. O treinador reforçou a equipe com Diana e Julia Bergmann em 2023 e, desta vez, com a levantadora Roberta.
Foto: Luiza Moraes/COB
À frente da seleção brasileira feminina de vôlei desde 2003, Zé Roberto foi mantido no posto após as Olimpíadas de Paris, quando conquistou a medalha de bronze. O anúncio se deu no mês passado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Fonte;ge.globo
Comentários