top of page
Foto do escritorMDD Sports

Jones provoca Ngannou: "Chama a si mesmo de homem mais malvado do mundo"


Astros do MMA trocaram farpas nas redes sociais após o anúncio do camaronês pela PFL


A ida de Francis Ngannou para a Professional Fighters League (PFL) está dando o que falar. Poucas horas após o anúncio, que aconteceu nesta última terça-feira, o atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Jon Jones, zombou das afirmações do camaronês sobre sua posição no mundo da luta.


Nas redes sociais, o lutador americano provocou o mais novo astro da PFL.

- Chamar a si mesmo o homem mais malvado do planeta do outro lado da rua, quem faz isso?


- Meu adversário ganha um Super Bowl, é transferido para uma liga de futebol de arena e depois afirma ser melhor que Brady. É o que estou ouvindo agora.

— Foto: Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images

Também no Twitter, o camaronês respondeu as provocações e, em um vídeo postado no YouTube, afirmou que Jones é “o pior filho da p#ta do planeta”.


- Então atravesse a rua.


Jones agora é detentor do cinturão peso-pesado do UFC, que estava sem dono depois que o camaronês se desligou da organização em janeiro deste ano.


Como lutador de MMA profissional, Ngannou tem um cartel de 17 vitórias e três derrotas. O camaronês deixou o UFC após sequência de seis vitórias consecutivas contra alguns dos melhores da organização, vencendo Ciryl Gane, Stipe Miocic , Jairzinho Rozenstruik, Junior Cigano, Cain Velasquez e Curtis Blaydes em um período de 28 meses.


Já Jones retornou recentemente ao UFC e, em menos de cinco minutos no octógono, recuperou o cinturão do show ao superar Ciryl Gane.


Fonte;ge.globo


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page