Jardim assume responsabilidade por pênalti de Gabigol no Cruzeiro e diz que definirá futuro nesta segunda
- MDD Sports

- há 55 minutos
- 2 min de leitura
Jardim assume responsabilidade por pênalti de Gabigol no Cruzeiro e diz que definirá futuro nesta segunda
Pedro Junio confirmou reunião para iniciar o planejamento para a próxima temporada
Com a eliminação nos pênaltis, a temporada do Cruzeiro terminou. E o prazo para uma definição sobre a permanência de Jardim para 2026 vai chegando ao fim. O português afirmou que o futuro será definido nesta segunda-feira.
Jardim não quis falar sobre o assunto após a eliminação, mas disse que nesta segunda-feira tudo será esclarecido a respeito do seu futuro.
- É um dia de luto, de muita tristeza da família cruzeirense, da minha família, da família dos jogadores, dos jogadores. Hoje não... acho que não é dia para batermos esse papo (se vai permanecer ou não).
Com certeza que amanhã será onde iremos falar sobre o que será relacionado ao Jardim. O seu futuro, a sua presença. Amanhã vai ser esclarecido. Pedro Junio, vice-presidente do Cruzeiro, afirmou que tudo será definido na segunda-feira, sendo comunicado ao torcedor.
- A gente tem uma conversa já há muitos dias, então a gente resolveu definir isso pós-Copa do Brasil. Bem provável uma reunião amanhã, uma conversa amanhã, bem franco e verdadeiro, como sempre foi. Jardim é um cara muito correto, um treinador espetacular. Então, amanhã a gente deve ter uma definição e comunicamos vocês.
Escolha por Gabigol nos pênaltis
Gabigol começou a partida no banco de reservas. Entrou aos 46 minutos do segundo tempo. Justamente para bater o pênalti. Responsável pela quinta cobrança, viu tudo se desenhar para ter a bola da classificação. Bateu sem tanta força, e Hugo fez a defesa.
Na sequência, Corinthians fez e levou a disputa para as alternadas. Na primeira, Wallace parou em Hugo. Bidon foi para a bola e confirmou a classificação do time paulista.
O treinador assumiu a responsabilidade por colocar o atacante na cobrança.
- Fizemos a escolha dos cinco jogadores, e o Gabriel era o último, porque é um jogador que tem experiência. É um jogador que não vai se incomodar com a torcida adversária. Mas acabou por não fazer o gol e, como já disse, a responsabilidade não é dele, é minha de ter escolhido ele para cobrar.

Leonardo Jardim; Santos x Cruzeiro — Foto: Mauricio De Souza/AGIF





Comentários