Herói, Hugo se vê no auge e sonha com título pelo Corinthians: "Fazer um ano doloroso ser histórico"
- MDD Sports

- há 1 dia
- 2 min de leitura
Herói, Hugo se vê no auge e sonha com título pelo Corinthians: "Fazer um ano doloroso ser histórico"
Goleiro foi o grande nome da classificação para a final da Copa do Brasil ao defender dois pênaltis
Hugo Souza foi o herói da classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil, neste domingo, na Neo Química Arena. O goleiro pegou duas penalidades na partida contra o Cruzeiro e admitiu estar no auge de sua carreira.
– Tenho que agradecer a Deus ao momento diferenciado da minha vida, o auge da minha vida tem sido agora. Creio que tem muita coisa ainda para chamar de auge, mas sonho com uma Copa do Mundo, durmo e acordo todo dia, mudei a rotina e minha vida pensando nisso. E passa pelo que faço aqui. Deus escolheu, e o Corinthians tem ajudado – celebrou.
Ao fazer uma análise da temporada, o camisa 1 admitiu que o ano do Timão foi muito conturbado. Mas agora há a chance de levantar a segunda taça de 2025, já que o time venceu o Campeonato Paulista, também.
– Um ano conturbado, muitos altos e baixos, mas quando acaba o Brasileiro, a gente vira a chave e entende que tem algo grande a brigar. Fazer um ano doloroso que possa ser histórico. É o que vamos buscar até o fim, vamos buscar o título que a torcida merece tanto e voltar a ser feliz – prosseguiu.
– Quero parabenizar a equipe, independente do momento do jogo, a gente correu demais, se entregou demais, a gente acreditou a todo mundo que sairia classificado e vamos em busca de um título, uma final contra um time muito difícil, que com certeza fez uma temporada melhor que a nossa, mas a gente é Corinthians e nossa camisa pesa muito nestes momentos, também.
– Agradecer a Deus, ao staff, presidente, Fabinho, um cara que todos tem que bater palma pelo trabalho que está fazendo. E a gente não é diferente. Parabéns a todos, feliz pelo momento, mas acabou o dia, acaba a comemoração e vamos pensar numa final para buscar este título, se Deus quiser – completou.
Em busca do tetracampeonato na Copa do Brasil, o Timão agora vai enfrentar o Vasco na decisão.

Hugo Souza comemora classificação do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli





Comentários