Haaland pede desculpas a goleiro rival após fazer cinco gols em vitória histórica da Noruega
- MDD Sports

- 11 de set.
- 1 min de leitura
Haaland pede desculpas a goleiro rival após fazer cinco gols em vitória histórica da Noruega
Seleção norueguesa goleou a Moldávia por 11 a 1 pelas eliminatórias da Europa. Ao fim do jogo, atacante foi falar com goleiro adversário
Autor de cinco gols na vitória da Noruega por 11 a 1 sobre a Moldávia, pelas eliminatórias da Europa, Haaland foi pedir desculpas ao goleiro adversário após o jogo. Quem revelou a conversa foi o próprio rival, Cristian Avram.
- Eu falei com ele. Ele me disse: "Não é minha culpa". Disse que simplesmente tinha que seguir tentando fazer mais gols por causa do saldo. Eu entendo - contou Avram ao canal "Norwegian TV2".
Esta foi a terceira maior vitória da história da Noruega. Além dos cinco gols, Haaland ainda deu duas assistências na partida. A última vez que um jogador marcou cinco vezes nas eliminatórias da Europa foi com Hans Krankl, pela Áustria, em 1977.
O saldo de gols pode ser decisivo na briga da Noruega para ir à Copa de 2026. Este será o primeiro critério de desempate em caso de igualdade em pontos. A seleção de Haaland lidera o Grupo I, com 15 pontos, seis a mais que a Itália, que tem um jogo a menos.
A Noruega não vai a uma Copa do Mundo desde 1998. Para se classificar diretamente, precisa ficar em primeiro lugar no grupo. Se terminar em segundo, disputará uma repescagem.

Haaland comemora cinco gols em vitória da Noruega sobre a Moldávia — Foto: Reuters





Comentários