top of page
Foto do escritorMDD Sports

Fluminense tenta reação contra Sesc-Flamengo nas quartas da Superliga


Vitória na primeira partida deixa Rubro-Negro perto da classificação à próxima fase da competição. Do outro lado, porém, Tricolor acredita na recuperação. Times se enfrentam nesta terça


A vitória por 3 sets a 0 mostrou força. A equipe do Sesc-Flamengo, porém, deixou a quadra do Hebraica na noite de sábado com a certeza de que nada está garantido. Do outro lado, o Fluminense acredita que pode reagir em busca de um lugar na semifinal da Superliga Feminina. Os dois times voltam à quadra na noite desta terça-feira, às 18h30, no ginásio do Tijuca. O sportv2 transmite ao vivo, e o ge acompanha tudo em tempo real.


Roni Perry foi o grande destaque da primeira partida do duelo. Com 16 pontos, sendo quatro em aces, a americana liderou o time rubro-negro à vitória. Ela festejou o resultado, mas afirmou que o time ainda precisa trabalhar muito para chegar à semifinal.

Foto: Gilvan de Souza

- Eu acho que elas jogaram muito bem no bloqueio e na defesa. E a gente esperava isso. Acho que nosso time fez um grande trabalho sendo paciente e buscando formas de pontuar. Acho que foi uma grande vitória do time. Nós temos trabalhado duro durante toda a temporada, trabalhamos duro durante toda a semana. Claro, a vitória é um grande passo, mas ainda temos muito trabalho a fazer.


Do outro lado, Lara admitiu um jogo ruim do Tricolor. A central, grande nome do time na Superliga, afirma que o Fluminense vai conseguir se reerguer mesmo sem o apoio da torcida.


- A gente fica bem triste, porque estávamos esperando um jogo mais equilibrado. Mas faz parte. Clássico e clássico. Eu falei que quem começasse o jogo forte, iria levar hoje. Vem a adrenalina, a confiança também vai lá embaixo quando começa um jogo ruim. Mas acho que acontece. A gente está preparada para isso. Próximo jogo a gente vai com tudo para buscar a vitória.


Outra peça importante do Sesc-Flamengo, Sabrina espera um ginásio lotado em busca da vitória para decretar a vaga rumo à semifinal.


- Foi um passo importante nessas quartas de final. Ganhar aqui nunca é fácil. O time do Fluminense é um bom time. A gente conseguiu impor o nosso ritmo hoje, sacamos muito bem. Acho que o fator saque foi determinante para a nossa vitória. E agora, o próximo jogo em casa, com a nossa torcida, a gente espera que o ginásio esteja lotado. Agora é concentrar para a próxima partida.


Fonte;ge.globo


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page