Zagueiro levou cartão vermelho após cotovelada em Danilo, no primeiro tempo de clássico contra o Palmeiras; ele também comemora "empate de ouro" do time
Ferraresi, zagueiro do São Paulo, pediu desculpas aos colegas de time e torcedores pela expulsão no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Marcos Ribolli
Aos 44 minutos do primeiro tempo, Ferraresi levou cartão vermelho direto por agredir Danilo, do Palmeiras, antes de um escanteio para o Tricolor. Segundo o comentarista Salvio Spinola Fagundes Filho, da Central do Apito, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza acertou ao expulsar o são-paulino.
– Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do canto. Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC, acreditem que sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais se for um clássico desses – escreveu Ferraresi, em uma rede social.
– Parabéns a toda a equipe por todo o esforço que fizeram para alcançar esse ponto de ouro apesar das circunstâncias, este grupo merece. Levante a cabeça e continue
Ferraresi, portanto, está suspenso para o duelo contra o Coritiba, na quinta-feira, no Morumbi.
Além dele, o São Paulo não deve ter outros dois zagueiros: Beraldo, também expulso no clássico, e Miranda, que saiu com dores no joelho esquerdo. Por outro lado, Léo volta de suspensão.
Comments