Diretor foi homenageado pelos títulos da Libertadores e da Copa do Mundo durante o evento do sorteio da fase de grupos
O diretor Luiz Felipe Scolari admitiu surpresa com a homenagem recebida pela Conmebol e prometeu um Athletico forte no grupo G da fase de grupos da Libertadores.
Felipão ganhou réplicas dos troféus da Libertadores e da Copa do Mundo e recebeu diversos elogios do presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez.
- Fiquei um pouco surpreso, não sabia da homenagem e o Alexandre [Mattos, CEO do Athletico] disse que sabia. Eu teria colocado gravata. A gente fica feliz com a homenagem, de lembrar dos colegas que estiveram juntos em 2002 e as pessoas que nos ajudaram a trazer o Mundial. A gente fica feliz com o reconhecimento 21 anos depois - disse Felipão.
Foto: Reprodução/ge
Grupo do Athletico na Libertadores
O Athletico caiu no Grupo G da Libertadores ao lado de Libertad, do Paraguai; Alianza Lima, do Peru;e Atlético-MG.
Os paraguaios foram adversários do Furacão quatro vezes somente no ano passado, enquanto os peruanos e os mineiros estiveram no caminho rubro-negro na Libertadores de 2000.
- Nós tivemos o Libertad novamente. No ano passado, nós tivemos na fase de grupos e nas oitavas. Temos o Alianza, que já vamos na semana que vem. E depois o Atlético-MG. Não vamos viajar para o outro lado do planeta, vamos viajar até Minas. O Atlético nos conhece e eles nos conhecem também. É colocar em prática um bom futebol e é isso que interessa - disse Felipão.
O diretor fez uma projeção de como o Furacão chega para a competição com a manutenção do elenco.
- O trabalho está sendo bem feito, podem acreditar. O trabalho do Paulo e da comissão técnica é muito bom. A gente tem uma grande equipe, ficou com os jogadores que já tínhamos e confiantes. Todos estão nas melhores condições e todos são craques do Athletico. Dentro do nosso grupo, eles são respeitados - concluiu.
Fonte;ge.globo
Commenti