Mike Perry, que já venceu três lutas no boxe sem luvas do BKFC, renova com a organização e cita valores: "Eles colocaram cerca de US$ 8 milhões em contrato"
Cada vez mais os lutadores têm tomado caminhos dos mais diversos em termos de organização onde lutar. Mike Perry, que por cinco anos atuou no octógono do UFC, não quer saber de procurar um novo lugar depois de três lutas no BKFC, onde atuou no boxe sem luvas. Depois de cumprir o contrato de três lutas, ele renovou com a organização, e por um contrato que é muito além do que costumava ter no UFC.
- Eles tornaram muito fácil ficar com eles. Gosto muito do boxe e de ter aprendido a lidar com o lado (das mãos) nuas do boxe, já tendo experiência com isso e pisando lá algumas vezes contra alguns bons lutadores. Eles tornaram muito fácil para mim escolhê-los. Eles tornaram mais fácil dizer que eram a única escolha - disse o lutador ao site “MMA Fighting”.
Foto: Reprodução/Facebook
Sobre os ganhos financeiros, Perry revelou que o BKFC pagará a ele sete dígitos por seu novo contrato. Com três vitórias na organização, ele já venceu Luke Rockhold e o ex-candidato meio-médio do Bellator, Michael Page.
- Devo dizer que eles colocaram cerca de US$ 8 milhões em contrato. Vou em frente e divulgar isso porque, f***, eles têm que lutar comigo agora porque estou pronto para ganhar esse dinheiro. Consegui esse dinheiro, consegui essa casa que estou pagando. Tenho esta família. Tenho todas essas coisas caras acontecendo. Estou pronto para lutar, promover, falar alguma m*** e dar um soco na cara de algumas pessoas.
Perry não chegou a citar outras possíveis ofertas antes de renovar com o BKFC, mas voltar ao UFC, definitivamente, não era uma opção.
- O corte salarial teria sido muito grande - disse o lutador desta vez ao programa “The MMA Hour”.
Outro benefício que o BKFC proporcionou a Perry foi a liberdade de estar em outros eventos, como na condição de reserva para a luta de boxe marcada entre Logan Paul e Dillon Danis em outubro. Em muitas organizações isso não seria uma opção.
- Mesmo com o BKFC, uma das melhores vantagens é que eu poderia aceitar uma luta como essa de Logan Paul, que posso conseguir no último minuto. Eles não vão me pagar tanto quanto o BKFC vai me pagar, mas pensei: é apenas um salário extra.
Se a luta contra Logan Paul não acontecer em outubro, Perry espera que sua próxima luta aconteça ainda esse ano.
- Há muitas vantagens reservadas para mim. Só tenho que ficar vigilante e concentrado na tarefa, manter o foco e fazer uma de cada vez.
Fonte;ge.globo
Comments