Emiliano Díaz ironiza sobre autoavaliação: "Culpados pelo que acontece no Inter esse ano"
- MDD Sports

- 9 de nov.
- 2 min de leitura
Emiliano Díaz ironiza sobre autoavaliação: "Culpados pelo que acontece no Inter esse ano"
Auxiliar e técnico Ramón Díaz foram questionados sobre parcela de culpa pelo atual momento da equipe, que sofreu empate do Bahia nos acréscimos no Beira-Rio e segue próximo do Z-4
Após o empate do Inter com o Bahia, no Beira-Rio, o clima na entrevista coletiva de Ramón e Emiliano Díaz teve momentos tensos. Questionados sobre a parcela de culpa no atual momento da equipe, o auxiliar tomou a frente da resposta e assumiu toda responsabilidade pelo que ocorre com o clube em 2025. Vale lembrar que a comissão técnica chegou há um mês e meio.
– Total (responsabilidade de culpa). Somos os únicos culpados. Sim, os únicos responsáveis somos nós. O que acontece neste ano no Inter somos nós. Tá bom? – ironizou Emiliano, ao fazer sinal de positivo com o polegar levantado em direção ao repórter que fez a pergunta.
Antes disso, o auxiliar elogiou o time no primeiro tempo. O Inter teve gol anulado, de Carbonero, mas abriu o placar pouco depois, com Vitinho. O mesmo ampliou no começo da etapa final, mas o Bahia conseguiu o empate com Willian José e Tiago, esse aos 48 minutos.
– Foi um primeiro tempo incrível, tivemos muitas situações. Ainda no segundo tempo fizemos o gol. Não anulam um gol que só o árbitro viu, que na verdade é inacreditável o que aconteceu – ressaltou.
– Estamos nessa luta e vamos seguir lutando até o final. Vai ser difícil para todos. Acreditamos no que estamos fazendo e agora não há outra que seguir trabalhando e tentando melhorar. Primeiro era porque tínhamos as chances. Hoje nos faltou um pouco de contundência – acrescentou.
O empate mantém o Inter próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em 15º lugar, soma agora 37 pontos, quatro à frente do Santos, primeiro dentro do Z-4, mas com dois jogos a menos neste momento. Neste domingo, visita o Flamengo no Maracanã. O Vitória, 16º com 34 pontos, recebe o Botafogo no Barradão.

Emiliano e Ramón Díaz em Inter x Bahia — Foto: Ricardo Duarte/Internacional





Comentários