
Foto: Reprodução Redes Sociais
O meia-atacante Everton, da Ponte Preta, ainda usa bota de proteção no tornozelo esquerda e anda com o auxílio de muletas, mas já iniciou a recuperação após a cirurgia que precisou passar para corrigir a fratura sofrida em 12 de agosto.
Em vídeo postado nas redes sociais da Macaca, ele aparece fazendo exercícios de musculação, bicicleta ergométrica e também fisioterapia.
A Ponte não deu um prazo de retorno aos gramados, mas, segundo apurou a reportagem do ge, ele só terá condição de jogo em 2023.
A lesão aconteceu em disputa de bola com Zé Mateus, do Brusque, aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Everton deu um carrinho, mas o pé ficou preso no gramado, e o tornozelo dele saiu do lugar.
Ele precisou deixar o estádio de ambulância direto para o pronto-socorro do hospital Azambuja - a Ponte perdeu o jogo por 2 a 1.
Everton, com passagem por Flamengo, São Paulo, entre outros, estava no terceiro jogo pela Ponte, o segundo consecutivo como titular.
Ele chegou por empréstimo do Grêmio após deixar o Cuiabá. Foi uma das principais contratações da Macaca na janela de transferências para a sequência da Série B do Brasileiro.
Está matéria é um oferecimento de:
@mddartsvisual
@rjpublicidade
@personaljessegomes
@imobiliariaurbes
@noticiasdoesporteoficial
@caduamorimarbitro
@centercarautomotivo
@shopmundoanimalpet
@gd.salgados
@belleplastic
@assecassessoriaeconomica&contábil
@lisfuts
@_housenet
@loja_ebrasil
@thewoltsman
@tonyveiculosoficial
@2irmaosorquideas
#MDDSports#noticias#informacao
#natação#ginastica#boxe#
#Jiu jitsu#judo#atletismo#surf
#2022#informacaoesportiva
Fonte:https://ge.globo.com/
Comments