Atacante deu o passe para o gol de Raul Gustavo e foi eleito o melhor em campo contra o Botafogo-SP
Foto: Thiago Calil/AGIF Róger Guedes foi um dos poucos titulares do Corinthians a iniciar a partida no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na função de centroavante, o camisa 9 não foi às redes, mas deu uma assistência para o gol de Raul Gustavo e foi eleito o craque do jogo.
O atacante falou sobre o resultado e os motivos que fizeram o time não conseguir o resultado positivo.
– Acho que fomos muito bem na partida. Começamos bem, o time não estava tão entrosado. Não tive tantos espaços para receber a bola, mas está bom. Resultado fora de casa. Empate está de bom gosto. Sabíamos que seria um jogo difícil. Um gramado seco, que prejudica nossa equipe. Estamos acostumados com a Arena, com o gramado molhado, e um pouco do time que não vinha jogando. Acho que o empate está de bom tamanho, depois do gol recuamos um pouquinho, o que é natural da partida – disse o atacante.
Com apenas Cassio, João Victor e Guedes em campo do time considerado titular, o Corinthians não conseguiu segurar a vantagem que abriu no primeiro tempo. Depois de sofrer o gol, Fernando Lázaro mandou a campo os titulares Paulinho, Renato Augusto, Willian e Giuliano. Mas também não resolveu.
O resultado interrompe uma série de 100% de aproveitamento do interino Fernando Lázaro, que pode ter feito o último jogo no comando da equipe. O clube tem negociações em curso com o português Luís Castro para o lugar deixado por Sylvinho.
Com o empate, o Corinthians vai aos 14 pontos, e se mantém na liderança do Grupo A. O Botafogo-SP, com 12, é o terceiro do Grupo C.
Comentarios