Lutador brasileiro havia reclamado de falta de atividades dias atrás e cobrou luta restante do contrato anterior
A PFL assinou a renovação de contrato do brasileiro, ex-campeão meio-médio do Bellator, Douglas Lima de 36 anos. O acordo vale por alguns anos, mas que não foram publicados. Algo diferente do tratamento dado a Gegard Mousasi dias atrás. Assim como Mousasi, Douglas se mostrou insatisfeito com o tratamento da PFL, após a aquisição do Bellator, e acusou a nova mandatária de não colocá-lo para lutar, apenas para não honrar o pagamento e a última luta em seu contrato antigo com o Bellator.
— Foto: Lucas Noonan/Bellator
Não apenas a exposição do brasileiro surtiu efeito, como, a empresa informou que deve anunciar seu próximo compromisso em breve, mais precisamente no outono de 2024, no hemisfério norte, entre junho e setembro. O veterano atuou pela última vez em maio de 2023.
Em tradução livre, em postagem feita no dia 17 de maio, Douglas Lima reclamou que a PFL não havia o contratado ainda, enquanto o seu último oponente, que foi vencido por ele, já havia voltado a lutar e ele não.
- O último cara que venci está lutando pelo cinturão agora. Vitória sólida, Costello, ótimo trabalho. Estou afastado há um ano, o que ouvi foi que minha bolsa estava muito “alta” e o PFL não quis pagar e honrar minha última luta do meu contrato - comentou em postagem no X.
Fonte;ge.globo
Comentarios