🚨 Denúncias de Machismo na Arbitragem Marcam Jogo entre Red Bull Bragantino e São Paulo pelo Paulistão Feminino 2025.
- MDD Sports

- 16 de mai.
- 2 min de leitura
🚨 Denúncias de Machismo na Arbitragem Marcam Jogo entre Red Bull Bragantino e São Paulo pelo Paulistão Feminino 2025
.
Na última quinta-feira (15), o São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão Feminino 2025. Apesar do resultado positivo para o Tricolor, o jogo ficou marcado por denúncias de comportamento machista por parte da arbitragem.
As atletas Stella Terra, do Red Bull Bragantino, e Aline Milene, do São Paulo, relataram atitudes discriminatórias durante a partida. Em resposta, o Red Bull Bragantino emitiu uma nota oficial expressando apoio às jogadoras:
"O Red Bull Bragantino apoia e se solidariza com as denúncias feitas pela nossa atleta, Stella Terra, e pela jogadora do São Paulo Futebol Clube, Aline Milene, contra atos de machismo da arbitragem do jogo entre as equipes, pela Paulistão Feminino.
Nosso clube sempre prezou pelo respeito e dignidade para que as mulheres tenham o direito de exercer seu trabalho com profissionalismo, seja dentro ou fora de campo.
Repudiamos toda e qualquer atitude discriminatória e esperamos, com atenção, a apuração dos fatos pela Federação Paulista de Futebol."
A Federação Paulista de Futebol ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A expectativa é que a entidade investigue as denúncias e tome as medidas cabíveis para garantir um ambiente de respeito e igualdade no futebol feminino.

Imagem Anderson Lira
Adaptado por MDD SPORTS
📲 Acompanhe tudo sobre o esporte feminino com a gente:
• Instagram: @mdd_sports
• Facebook: MDD Sports
• Site: www.mddsports.com.br
• YouTube: MDD SPORTS
Fontes: São Paulo FC, Futebol Paulista, UOL Esporte, Instagram Redbull Bragantino
Por @daan_amaral
✅Parceiros🗣️
@assecassessoriaeconomica&contábil
📱Tags





Comentários