Atacante português vive péssimo início de temporada, sem gol nem assistência em sete jogos
Movimento especulado desde o fim da última temporada, a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United não se realizou na janela de transferências da Europa, mas clubes de mercados periféricos, que seguem com inscrições abertas, ainda podem sonhar com o astro português.
Foto: Reuters
Copa do Mundo 2022: Cristiano Ronaldo pode ultrapassar recorde de Pelé
Cristiano Ronaldo teria acordo com Fenerbahçe de Jorge Jesus, diz site turco
A maior dificuldade, no entanto, é convencer o craque. De acordo com informações da imprensa europeia, Cristiano Ronaldo recusou uma oferta de 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) feita pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
O clube do Oriente Médio ofereceu ao astro de 37 anos um contrato de duas temporadas. Por ora, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United, que não se classificou para a Champions League desta temporada. Na Liga Europa, o começo não foi nada bom: o time inglês estreou perdendo em casa para a Real Sociedad - CR7 foi titular e atuou os 90 minutos.
Confira a tabela do Campeonato Inglês
Se na temporada passada Cristiano Ronaldo conseguiu ter números expressivos mesmo em uma campanha ruim do United, desta vez o craque português ainda não "estreou" na temporada. Relegado à reserva nas primeiras partidas, segundo o técnico Erik Ten Hag por ter perdido a pré-temporada, Cristiano Ronaldo disputou até o momento apenas sete jogos, somente dois como titular, ainda não fez gol nem deu assistência para algum companheiro marcar.
Comments