top of page
Foto do escritorMDD Sports

Cortado da Seleção por lesão, Nino, do Fluminense, recebe apoio de jogadores nas redes sociais

Zagueiro iria disputar amistosos com o Brasil na Europa, mas sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita no último domingo, no jogo contra o Goiás pelo Brasileirão


Cortado dos amistosos do Brasil contra Guiné e Senegal após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa direita no último domingo, no empate em 2 a 2 do Fluminense com o Goiás, o zagueiro Nino recebeu apoio nas redes sociais. Após uma postagem em que postou um salmo e uma imagem do momento da lesão, companheiros de time, de Seleção e até rivais mandaram mensagens dando forças ao jogador tricolor.


Nomes como Germán Cano, Arias, André, Evanilson, do Porto, Bruno Gumarães, do Newcastle, e até Rodrigo Caio, do Flamengo, foram alguns que deixaram comentários na publicação do zagueiro.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Substituído aos 21 minutos do segundo tempo, Nino deixou o campo chorando. Essa seria a primeira oportunidade do zagueiro de 26 anos na seleção principal - ele foi campeão olímpico.


A CBF anunciou o corte na tarde da última segunda-feira após exames serem realizados no Rio de Janeiro. Robert Renan foi convocado para o lugar de Nino. Na data Fifa de março, Ramon Menezes perdeu Marquinhos também por lesão e chamou Bremer, da Juventus, para o lugar. Os jogadores europeus, no entanto, já estão de férias há uma semana ou mais.


O Brasil enfrentará Guiné, no sábado, no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, na Espanha. Já na terça-feira irá encarar Senegal, no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal.


Os demais zagueiros à disposição de Ramon Menezes são Marquinhos, Éder Militão e Ibañez.


Fonte;ge.globo


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page