Jogadora de apenas 23 anos disputou mais de 100 partidas com o Timão
Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians
O Corinthians comunicou na manhã desta segunda-feira a saída da jovem meia-atacante de 23 anos Vic Albuquerque. Ela foi um dos destaques da equipe feminina nos títulos dos últimos anos.
Desde 2019 no Corinthians, Vic venceu todos os títulos possíveis com a camisa alvinegra em 110 jogos: Brasileirão (2020 e 21), Libertadores (2019 e 21) e Paulistão (2019, 20 e 21). Em sua mensagem de despedida, o clube tratou apenas como uma "breve pausa" do período no Timão.
Até o momento, já foram contratadas três jogadoras pelo Corinthians: a atacante Jaqueline Ribeiro, ex-atleta do São Paulo, a meia Mariza, que estava no Grêmio, e a zagueira Andressa Pereira.
Vic ainda não informou qual será seu destino.
Além de Vic, foram confirmadas recentemente as saídas da meia Andressinha e da zagueira Pardal. Em contrapartida, várias renovações já foram concluídas, como as da polivalente Tamires e da meia Gabi Zanotti, duas das principais jogadoras do elenco.
Já renovaram com o clube também Érika (em tratamento de lesão), Adriana, Bianca Gomes, Tarciane, Grazi, Paty, Giovanna Campiolo, Tainá Borges, Diany, Katiuscia, Gabi Portilho e Juliete. O técnico Arthur Elias e toda sua comissão técnica também continuam em 2022.
A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira, no Parque São Jorge.
Fonte/Credito: https://ge.globo.com/futebol
Comments