top of page

Contrato de Léo Jardim tem meta que dá ao Vasco opção de renovação automática

  • Foto do escritor: MDD Sports
    MDD Sports
  • 19 de mar.
  • 1 min de leitura

Contrato de Léo Jardim tem meta que dá ao Vasco opção de renovação automática

Caso goleiro dispute 60% dos jogos este ano, clube poderá esticar o vínculo até dezembro de 2026



O Vasco segue em negociações para renovar o vínculo de Léo Jardim e aguarda a resposta do goleiro com relação a última proposta enviada em janeiro, mas está tranquilo nas conversas porque um detalhe no atual contrato minimiza as chances de perdê-lo de graça no fim da temporada.


O goleiro de 29 anos tem uma cláusula de renovação automática que pode ser ativada pelo Vasco caso ele atinja uma única meta: disputar 60% dos jogos da equipe em 2025. Nesse caso, o contrato seria esticado por um ano - até dezembro de 2026, portanto.

A renovação automática também prevê bonificação e aumento salarial.


Contratado no início de 2023, Léo Jardim atingiria a meta com sobras nas duas temporadas anteriores. No seu primeiro ano, ele foi a campo em 47 das 53 partidas do Vasco (88,6%). E em 2024, disputou 59 dos 61 jogos (96,7%) Na atual temporada, o goleiro foi titular em 12 dos 15 jogos até o momento.


O Vasco tem otimismo nas negociações para renovar o contrato de Léo Jardim, um dos principais destaques da equipe. A diretoria apresentou duas propostas, a mais recente em janeiro. Nesta segunda oferta, o clube ofereceu quatro anos de contrato (até 2028), com meta para renovar até 2029, aumento salarial e salto na multa rescisória.





ree

Léo Jardim em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG



Comentários


logo mdd sports novo.png


Rua Três Bandeirantes, 8 - sala 7,  Centro São Sebastião - SP

MDDSports - 2016 - 2022 - Desenvolvido por Victor Lanzilote

bottom of page